PUMA x CCXP

 
89BA8077-0C64-4316-94D9-16E6A6C11EEE.jpg
 
 

PODER SALVAR SEU PRÓPRIO MUNDO É O SUPER-PODER MAIS IMPORTANTE DE TODOS.

Omelete&CO | 2018 - DIREÇÃO DE CRIAÇÃO, CONCEITO - CLIENTE: CCXP & PUMA

Em 2018, a CCXP celebra seu 5º ano de existência ao mesmo tempo que a PUMA comemora sua 5ª década desde o lançamento do seu tênis mais famoso - o PUMA Suede. Em comemoração, as duas marcas criaram um novo Suede, um curta e dois meses de interação com seus consumidores no digital.

 

Nosso desafio principal foi achar uma maneira de traduzir e misturar as duas marcas resultando algo novo, mas que ao mesmo tempo representasse duas visões de marca, identidades e maneiras de comunicar distintas. Nossa meta era misturar o mundo geek fantasioso da CCXP, com o mundo urbano e de cultura de rua da PUMA.

AED43552-0881-45F4-B013-03A73B27EAFC.JPG

Um dos conceitos que a CCXP traz é que nós podemos ser o que quisermos. Que nós temos o poder de nos reconectar com nós mesmos e vivermos qualquer fantasia que quisermos, até mesmo nos menores momentos e na rotina do dia-a-dia.

Meteoro2.gif
Meteoro3.gif
 

Esse curta declara guerra ao Status Quo, contra o que é ordinário. Questiona como nos conectamos com os outros e conosco. Como empatia e o direito de poder se resgatar são duas das coisas que tem mais valor.

IMG_5029.jpg
 

créditos:

Diretor de Criação Executivo: Roberto Fabri
Diretor de Criação: Claudio Villa
Conceito: Claudio Villa, Rafael Barreiros, Antonio Torriani
Roteiro: Rafael Barreiros, Claudio Villa
Roteiro adicional: Francisco Alencar, Antonio Torriani, Danilo Arenas Ireijo
Gerente de Projeto: Lais Almeida
Diretor: Antonio Torriani
Diretor de Fotografia: Mark Daniel, Danilo Arenas Ireijo
Coordenador de pós-produção: Carlos Cunha
Sound Design and mixagem: Madlabrats